terça-feira, 8 de maio de 2012

Um caso de ortodontia

Paciente R.C.M., de 28 anos, nos procurou com a finalidade de melhorar sua mordida. Como de costume, foi solicitado ao paciente toda a documentação ortodôntica necessária. Após análise da documentação, tratamos o paciente com aparelho fixo do início ao fim. Paciente classe III, grande giroversão dos premolares 14 e 24, mordida bem desnivelada na região posterior bilateral. Seguem as fotos iniciais e finais do tratamento. Paciente ficou bem satisfeito com o resultado, lembrando que NAO TEVE EXTRAÇÃO E NEM CIRURGIA.

Um comentário:

Rodrigo Kmillo disse...

Um bom dia a todos, deixo aqui o meu agradecimento ao Dr. Mario Jr. pela magica que fez em minha boca.
Para quem tem algum receio em solicitar o tratamento, eu sou uma prova de que existe sim um profissional que pode te ajudar.
Tenha fé que tudo vai dar certo.
Obrigado Dr. Mario Jr. por me dar um belo sorriso. Continue sendo o excelente profissional que és....
Grande abraço e muito sucesso.
...lembrando, meu agradecimento também à Dra Maisa, que me tirou algumas dores (sensibilidades) que me acompanhavam ha um tempão. Obrigado familia Venturini.

Rodrigo C. Marcelino.