Arquivo do blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

John Hopkins Hospital-parte2

Quando o corpo tem uma carga muito grande de toxinas da quimio ou radio, o sistema imunológico é comprometido, em consequência a pessoa pode adquirir vários tipos de infecções e complicações.
Tanto a quimio, quanto a radio podem causar mutações nas células cancerosas tornando-as resistentes e difíceis de serem destruídas.
Um meio eficaz de combater o câncer é fazer as células cancerosas passarem fome, não lhes dando alimentos de que necessitam para se multiplicar.
Essas células se alimentam de:
- Açúcar. O ideal seria substituí-lo por mel.
- O leite faz o corpo produzir muco no trato gastrointestinal e o câncer se alimenta desse muco. O ideal é substituir por leite de soja sem açúcar.
- Evitar carne, ideal comer frango ou peixe. A proteína da carne é de difícil digestão e exige muitas enzimas digestivas.
- Evite café, chá e chocolate, pois contém muita cafeína. Beba água filtrada para evitar metais pesados e toxinas da água de torneira.
Uma dieta com 80% de vegetais frescos, sucos, grãos integrais, sementes e frutas ajudam a colocar o corpo num ambiente alcalino.
Cerca de 20% podem ser alimentos cozidos.
Sucos de vegetais frescos proporcionam enzimas vivas que são facilmente absorvidas e descem até o nível celular dentro de 15 minutos para nutrir e estimular o crescimento de células sadias.
Indicado comer vegetais crus 2 ou 3 vezes ao dia.

Nenhum comentário: