Arquivo do blog

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Início de tudo

Um dos pioneiros da familia a cursar e clinicar em Odontologia foi Mario Ernesto Venturini, cuja habilidade e dedicação influenciaram a escolha de meu pai Mario Sergio Venturini a seguí-lo.
Dr. Mario Sergio Venturini, formado pela Universidade de São Paulo, foi professor da Disciplina de Dentística da Universidade de São Paulo (USP), Professor Titular da faculdade Metodista(Disciplina de Clínica Integrada), Professor de Dentística da Universidade Camilo Castelo Branco e chefe da Disciplina de Clinica Integrada da Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) por mais de 20 anos.
Hoje em dia, dá continuidade como profissional apenas em seu consultório, junto com seus filhos Dra Maysa Duarte Venturini (Especialista em Periodontia e Mestre em Radiologia e Imaginologia) e Dr. Mario Sergio Venturini Junior (Especialista em Endodontia pela Associação Brasileira de Endodontia ABE).
Consultório localizado em uma área de fácil acesso, nas proximidades do Shopping Ibirapuera, procura unir todas as disciplinas (Periodontia,Endodontia,Dentística e Prótese) em um mesmo ambiente, facilitando a vida de seus pacientes, evitando locomoção durante o tratamento.
Equipado com todos os recursos visando um melhor atendimento e segurança aos pacientes.